26/06/2009


Pois vejam só, nada contra o discursso feminista das mulheres,tal e coisa e coisa e tal,da sua capacidade em potencial , mais...A vereadora mais votada de Maceió, Heloísa Helena, ex-senadora da República e presidente nacional do PSOL,pegou pesado com uma companheira na assembléia , e por isso será investigada pela Comissão de Ética da Câmara e pode perder o mandato, coisa que eu até duvido,por ter chamado de “porca trapaceira” e ainda,acusado de roubar próteses de crianças a vereadora Tereza Nelma PSB. Ainda ,segundo jornais da capital do estado,contra os atos de Heloísa Helena na sessão do último dia 17, a vereadora Tereza Nelma (PSB) protocolou, pedido de quebra de decoro parlamentar,danos morais e calúnia, é mole , ou não .
Promotor espera fim do recesso
Quem também está ansioso para o fim do recesso do Poder Judiciário – iniciado terça-feira, dia 23 – é o promotor da Fazenda Pública Municipal, Marco Méro.
Ele é autor da ação civil pública contra a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió que, por meio de uma resolução, entrega, todo mês, R$ 27 mil a cada parlamentar, supostamente para despesas de gabinete. Só a vereadora Heloísa Helena se recusa a receber a verba. Foi ela quem alertou o Ministério Público para os indícios de ilegalidade no pagamento mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui sua opinião , grato Ivann.